domingo, junho 16, 2013

Cadê o "respécto", Blatter?

O Marciano não manja NADA de futebol, nem de qualquer outra prática esportiva!!! Mas o planeta Marte apóia integralmente os protestos brazukas do planeta Terra, referentes aos "vinte centavos", e não acha certo a politicagem misturada a eventos esportivos. Aliás, os eventos são bons, ótimos para entretenimento, mas por que eles recebem verbas estratosféricas para serem realizados, enquanto a trindade SES (Segurança-Educação-Saúde) só recebe farelos? O futebol ou olimpíada irá resolver a situação da SES deste (não mais) adormecido gigante sul-americano?



Para piorar, um suíço (clone de Padre Quevedo) vem até ao país exigir respeito do povo pelos seus governantes opressores. Este cidadão com certeza nunca ouviu falar de "em briga de marido e mulher, não se mete a colher". O ditado pode não bater muy bién com a situação, mas vocês entenderam a analogia. Não conhece a situação, então não dê palpite!


Cáro âmigo dê Márté ê dê fútból, cadê sú respécto?!

E o Blatter perguntou cadê o "respécto"! Então tá:

-Cadê o "respécto" pelo povo, quando assassinos e estupradores são descaradamente beneficiados e inocentados por uma legislação cada vez mais favorável ao crime? Por que a lei no Brasil é tão bandida?





Cadê o "respécto" pelo povo, quando pessoas morrem amontoadas umas às outras em corredores de hospitais, transformando os mesmos em uma espécie de abatedouros humanos? Por que a saúde no Brasil é tão doente?




Cadê o "respécto" pelo povo, se o número de pessoas que só sabem escrever "demais" separado e "com certeza" junto não para de crescer? Por que a educação no Brasil se escreve com 2 "s"?





Se o Blatter souber responder, então a nação brazuka mostrará o "respécto".

PS: O artigo é curto, pois ramo político-esportivo não é a praça do Astronauta. #acordabrasil

Astronauta de Marte desligo! *thzz*

Um comentário: